sábado, 18 de março de 2017

ELE FOI MORTO PELOS ÍNDIOS AUCA, MAS O SEU LEGADO DE AMOR FICOU ETERNIZADO!


 

 


Para as esposas e familiares dos cinco homens, o desejo silencioso de seus corações ecoava nas palavras encontradas no diário de Jim Elliot: ''Fui à colina agora mesmo. É enaltecedor, delicioso ser abraçado pelas sombras de uma árvore amiga com o vento soprando em sua roupa e os céus saudando o seu coração, fitar e glorificar e entregar-se a Deus novamente -- o que mais pode alguém querer? Oh, a plenitude, o prazer, a alegria de conhecer Deus na terra! Não me importo se nunca mais puder lhe dirigir minha voz; amá-lo e agradá-lo será o bastante. Talvez em sua misericórdia Deus me conceda uma multidão de filhos para que os guie através de multidões de estrelas, acesas pela ponta de Deus, para conhecerem as belezas. Se isso não acontecer, gostaria de contemplar seu rosto, tocar suas vestes e sorrir para ele -- ah, então, nem as estrelas, nem os filhos terão importância, somente ele.
 
''Oh, Jesus, Mestre e Centro e Fim de tudo, quando a Glória será tua, aqueles que te espera por tanto tempo? Hoje os seres humanos não pensam em ti; naquele dia, porém não haverá lugar para nenhum pensamento. Hoje os homens são louvados; mas, naquele dia, ninguém se preocupará com os méritos de ninguém. Vem, vem, Glória do Céu, pega tua coroa, conquista o teu Reino, cativa tuas criaturas''.
 
 
 
(Extraído do Livro: ''Através dos Portais do Esplendor''. A história que chocou o mundo, mudou um povo e inspirou uma nação, Elisabeth Elliot, Editora Vida Nova, p. 293)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário