quinta-feira, 24 de novembro de 2016

UM ENCONTRO COM DEUS EXIGE HONESTIDADE

 
 
 
 




 
ESTOU DIFICULTANDO A OBRA  do Espírito Santo por permanecer indeciso ou tentar realizar a obra por ele? Preciso realizar o lada humano da intercessão; e o lado humano corresponde às circunstâncias ao meu redor e ás pessoas das minhas relações. Preciso manter minha vida consciente como um santuário do Espírito Santo. Então, quando eu levar as pessoas diante de Deus, o Espírito Santo intercederá por elas. MUH


QUESTÕES PARA REFLEXÃO

Das coisas que me esforço por realizar, quais devo deixar nas mãos de Deus?
 
 
 
 
PARE DE ORAR POR si mesmo e dedique-se aos outros como servo de Jesus. Esse é, na realidade, o significado da partilha do pão e do derramamento do vinho. MUH
 
 
MUH  My Utmost for His Highest (Tudo para ele) 1
 
 
(Extraído do Livro: Oração Um Encontro Com Deus de Oswald Chambers;  Harry VERPLOEGH (ED.), p. 93)
 








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário