segunda-feira, 21 de novembro de 2016

ESPERANÇA EM RISCO







Coloco todos os dias a esperança em risco. Não sei coisa alguma sobre o futuro. Não se o que a próxima hora me reserva. Talvez haja enfermidade, catástrofe pessoal ou mundial. Antes que este dia termine eu posso ter lidado com morte, dor, perda e rejeição. Não sei o que o futuro tem reservado para aqueles a quem amo, para a minha nação, para este mundo. Ainda assim, apesar de minha ignorância e cercado por otimistas frágeis e por pessimistas temerosos, digo que Deus irá realizar a sua vontade e alegremente persisto em viver com a esperança de que nada me separará do amor de Cristo.
 
O nome forte de DEUS é a nosso ajuda,
O mesmo DEUS que fez o céu e a terra.
 
Salmo 124.8
 
 
(Extraído do Livro:  Um ano com Eugene Peterson, meditações diárias para uma vida centrada em Deus; 23 de janeiro, p.35)
 
 
 
 
 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário