terça-feira, 25 de outubro de 2016

25 DE OUTUBRO

 
 
 


 
 

 SUBMETENDO-SE AO PROPÓSITO DE DEUS



Um servo cristão tem de aprender como ser um homem ou uma mulher de Deus de grande valor e excelência no meio de uma multidão de coisas inúteis e escassas. Jamais proteste dizendo: ''Se tão somente estivesse em algum outro lugar!''. Todo o povo de Deus é formado de pessoas comuns que se tornaram extraordinárias pelo propósito que Ele as deu. A menos que tenhamos o propósito correto intelectualmente em nossas mentes e amorosamente em nossos corações rapidamente nos desviaremos de sermos úteis para Deus. Não servimos a Deus por mera escolha. Muitas pessoas voluntariamente escolhem ser trabalhadoras, mas elas não têm nenhum propósito da graça todo-poderosa de Deus ou Sua poderosa Palavra neles. Todo o coração, a mente, e a alma de Paulo foram consumidos com o grande propósito do que Jesus Cristo veio fazer, e ele nunca perdeu esse ponto de vista. Devemos continuamente nos confrontarmos com esta realidade central -- ''... Jesus Cristo e este crucificado''. (1 Coríntios 2:2)
 
No evangelho de João 15:16, Jesus declara: ''...eu vos escolhi...''Guarde estas palavras como um maravilhoso lembrete em sua teologia. Não foi você quem buscou a Deus, mas Ele quem o buscou. Deus está arqueando, quebrando, moldando e fazendo exatamente como Ele decide. E por que Ele está fazendo isso? Este é meu propósito apenas -- que Ele possa ser capaz de dizer: ''Este é o Meu homem, e esta é a Minha mulher''. temos de estar na mão de Deus para que Ele possa colocar outros na Rocha. Jesus Cristo, assim como Ele nos colocou.
 
Jamais escolhi ser um trabalhador, mas Deus se colocou o Seu chamado em você, ai de você se  desviar''... para a direita [ou] para a esquerda...'' (Deuteronômio 28:14). Ele fará com você o que Ele nunca fez antes de o Seu chamado lhe tocar, Ele fará com você o que Ele não está fazendo com outras pessoas. Permita que Ele aja como preferir.
 
 
(Extraído do Livro: Tudo para Ele, de Oswald Chambers)
 
 
 
 
 
 
 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário