quarta-feira, 6 de julho de 2016

INTERCEDER, AMIÚDE, SEMPRE INTERCEDER!





Interceder, sempre interceder por sua nação, por seu país, por seu povo, por seus governantes, por todas as autoridades constituídas; interceder por homens e por mulheres de Deus (servos (as), missionários (as), evangelistas, diáconos, pastores, etc).
 
Interceder sem cessar por seus familiares, por seus entes amados; interceder por seus amigos, interceder por seus algozes. Interceder por pessoas que você nem conhece, nem nunca viu, mas mesmo assim, sente compaixão por elas. Interceder por outros povos, por outros países, por outras nações, por outros governantes, por outras autoridades constituídas, levantadas por Deus.
 
Interceder incansavelmente, amiúde; sempre interceder, se colocando na brecha por elas diante da presença de Deus.  (Gênesis 18:22-33)
 
 
 
 
E busquei dentre eles um homem que estivesse tapando o muro, e estivesse na brecha perante mim por esta terra, para que eu não a destruísse; porém a ninguém achei.
 
Por isso eu derramei sobre eles a minha indignação; com o fogo do meu furor os consumi; fiz que o seu caminho recaísse sobre a sua cabeça, diz o Senhor DEUS.
 
(Ezequiel 22:30,31)








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário