sábado, 2 de julho de 2016

DEUS FALA CONOSCO!





Deus fala conosco, não importando o momento, o horário, ou o lugar que estejamos. O SENHOR continua acordando o Seu servo ou a Sua serva para conversar com Ele.
 
O SENHOR continua falando e revelando a Sua soberana vontade -- àquele ou àquela -- que esteja disponível, disposto (a) a ouvi-lO com contrição, com respeito, com tremor e com temor, devido a sua pecaminosidade, diante de Sua gloriosa e santa presença perto de nós. E nesses momentos indescritíveis e impactantes, devemos ser como o jovem levita Samuel, sempre vigilante, disponível, atento a ouvir e a responder o chamado de Deus.
 
Lembre-se, qual é o Pai que não aprecia, constantemente, conversar com Seus filhos (as)? até surpreendê-los (as), no meio da noite, com um abraço, um afeto, ou para contar algo, que não pode ser mais adiado ou postergado!
 
 
 
''Então, veio o SENHOR, e ali esteve, e chamou como das outras vezes: Samuel, Samuel! Este respondeu: Fala, porque teu servo ouve. Disse o SENHOR a Samuel: Eis que vou fazer uma coisa em Israel, a qual todo o que a ouvir lhe tinirão ambos os ouvidos. Naquele dia, suscitarei contra Eli tudo que tenho falado com respeito à sua casa; começarei e o cumprirei. Porque já lhe disse que julgarei a sua casa para sempre, pela iniquidade que ele bem conhecia; porque seus filhos se fizeram execráveis, e ele os não repreendeu. Portanto, jurei à casa de Eli que nunca lhe será expiada aq iniquidade, nem com sacrifício, nem com oferta de manjares''.
 
(1 Samuel 3:10-14)





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário