quinta-feira, 14 de julho de 2016

A FESTA DE CASAMENTO DO CORDEIRO


 


 



Há um lugar preparado para mim
Uma mesa próxima ao mar cristalino
Em que meu Amado me oferecerá descanso
E, gentilmente, se inclinará sobre meu peito
Ele seca minhas lágrimas, quebra minha correntes
Ele trata de minhas feridas, cura minha dor
Ele conforta minha alma cansada e perturbada
Enche meu cálice até que transborde
Com o mais fino vinho, e com o mais fino pão
Alimenta-me com suas mãos marcadas pelos pregos
Ele esconde minha vergonha em vestimenta santa
Veste-me com sua retidão
Ele levanta meu véu. Ele me traz para perto
Proclama-me sua convidados celestiais
Enquanto anjos cantam em referência a Ele
Há um lugar próximo ao mar cristalino
Em que meu Amado me espera
Ele ordena que eu vá exatamente como sou
A festa de casamento do Cordeiro.
 
 
 
                                                             De Judie Lawson
 
 
 
(Extraído do Livro: Sonhos de Mulher -- O Plano de Deus para Realizar seus sonhos, capítulo 2, p. 53 e 54)
 
 
 
 
 
 
 
 
 


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário