sábado, 9 de julho de 2016

09 DE JULHO





''Porque: Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.'' (Romanos 10.13).
 

Ninguém jamais poderá invocar o Nome do Senhor sem ser salvo. Este clamor de uma determinação desesperada nunca será ignorado. Quando chegamos ao fim de nossos próprios recursos, quando abandonamos qualquer esperança de nos salvarmos, quando não temos outro lugar para onde olhar além do Alto, se nesta hora, angustiados, invocarmos o Senhor, Ele ouvirá e responderá.
 
Um jovem sikh chamado Sadhu Sundar Singh  decidiu  que, se não conseguisse encontrar paz, cometeria suicídio. Ele orou, dizendo: Ó Deus, se há um Deus, revela-te a mim nessa noite''. Se não recebesse uma resposta em sete horas, ele ia deitar sua cabeça nos trilhos da ferrovia quando o próximo trem passasse para Lahore.
 
Nas primeiras horas da manhã, ele teve uma visão de Jesus entrando em seu quarto e dizendo em hindustani: ''Você está orando para saber qual o caminho certo. Por que não o segue? Eu sou o caminho''.
 
Ele correu até o quarto de seu pai e disse: ''Sou cristão. Não consigo servir ninguém além de Jesus. Até o dia em que eu morrer, minha vida é d'Ele''.
 
Nunca ouvi falar de alguém que houvesse invocado o Nome do Senhor com total determinação sem ser ouvido. Claro, há aqueles que oram ao Senhor quando estão em aperto, que prometem viver para Ele se Ele os livrar e que, rapidamente esquecem quando a pressão se vai. Mas Deus conhece os corações deles; sabe se eles eram apenas oportunistas de trincheira que jamais se comprometeram com Ele no coração.
 
O fato pertence que Deus sempre se revelará  a quem está desesperado para encontrá -lO. Em países onde não se pode encontrar uma Bíblia tão facilmente, Ele pode fazê-lo através de uma visão. Em outros lugares, Ele pode fazê-lo através de partes da Palavra, de testemunhos pessoais, da literatura cristã ou através da convergência milagrosa de circunstâncias. Então, de certa forma, é realmente verdade que ''quem busca a Deus já O encontrou''. é garantido!
 
 
 
(Extraído do Livro: Luz Para O Caminho - Meditações Diárias - William MacDonald)
 
 
 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário