quarta-feira, 25 de novembro de 2015

DIGA ''NÃO' AO INSISTENTE INCRÉDULO!

 
 
 
Diga ''não'' ao insistente incrédulo que bate à porta de teu coração; a fé barra a sua entrada, e não o atende, nem tampouco, dá atenção aos apelos de nenhum intruso.
 
 
 
 
''Então disse Eliseu: Ouvi a palavra do SENHOR; assim diz o SENHOR: Amanhã, quase a este tempo, haverá uma medida de farinha por um siclo, e duas medidas de cevada por um siclo, à porta de Samaria.

Porém um senhor, em cuja mão o rei se encostava, respondeu ao homem de Deus e disse: Eis que ainda que o SENHOR fizesse janelas no céu, poder-se-ia fazer isso? E ele disse: Eis que o verás com os teus olhos, porém disso não comerás.
 
 
Então saiu o povo, e saqueou o arraial dos sírios; e havia uma medida de farinha por um siclo, e duas medidas de cevada por um siclo, conforme a palavra do Senhor.

E pusera o rei à porta o senhor em cuja mão se encostava; e o povo o atropelou na porta, e morreu, como falara o homem de Deus, o que falou quando o rei descera a ele.

Porque assim sucedeu como o homem de Deus falara ao rei dizendo: Amanhã, quase a este tempo, haverá duas medidas de cevada por um siclo, e uma medida de farinha por um siclo, à porta de Samaria.

E aquele senhor respondeu ao homem de Deus, e disse: Eis que ainda que o SENHOR fizesse janelas no céu poderia isso suceder? E ele disse: Eis que o verás com os teus olhos, porém dali não comerás.

E assim lhe sucedeu, porque o povo o atropelou à porta, e morreu''.
 
(2 Reis 7:1,2, 16-20)
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário