sexta-feira, 20 de março de 2015

UMA MULHER QUANDO ORA É IMBATÍVEL

 
 
 
Uma mulher quando ora é imbatível; em nome do Senhor Jesus Cristo, ela prevalece em todas as batalhas espirituais.
 
A bíblia é a sua maior fonte de inspiração; ela sabe usar esse tesouro precioso a seu favor, em temor, em respeito, em sinceridade,  ela profere, em orações, a Palavra de Deus perpetuada, que tem vida e poder para derrubar todos os redutos e fortalezas malignas. Em todos locais, em todos momentos, ela ora em espírito.
 
Seja tomando banho, a água jorrando, ela orando; ela agradecendo por ser abençoada com tal dádiva; ela também ora por aqueles que não tem acesso a água, para suprir as suas necessidades básicas.
 
Ela ora, seja andando ou dentro dos ônibus, olhando, face a face, os seus semelhantes; ela ora por eles, que o Senhor atenda, provenha e realize a Sua soberana vontade nessas vidas.
 
Uma mãe é uma incansável intercessora por seus rebentos; não tem um dia sequer, que ela não ore por eles.
 
Uma mulher que ora, crê que os seus sonhos serão adequados a vontade de Deus, e se tornarão realidade no tempo determinado por Ele.
 
Ela ora quando acorda, conversa com Seu amado Pai, ela  permite ser afagada e consolada por Ele; e ela não dorme, sem novamente, conversar com Ele; ela é a filha que conta, nos mínimos detalhes,  todas as coisas que ocorreram com ela, mesmo sabendo que Ele tem presciência de tudo.
 
 
''A minha alma anseia pelo Senhor, mais do que os guardas pela manhã, mais do que aqueles que guardam pela manhã''.
 
(Salmos 130:6)
 
''A intercessão vicária significa que voluntariamente substituem nosso interesse natural pelas pessoas pelo propósito de Deus para vida delas''.
 
(Oswald Chambers)











 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário