terça-feira, 24 de março de 2015

UM SONHO TÃO VÍVIDO E REAL

 
 
 
Todos dias tenho perseverado em orar, eu tenho intensificado os meus clamores. A cada dia, eu acrescento mais pessoas para orar e interceder; tenho pedido ao Espírito Santo que reavive as lembranças das pessoas que precisam das minhas intercessões.
 
Tenho me sentido uma mulher renovada,  em paz, esquecendo das minhas mazelas; tomando decisões com mais clareza, muitas delas, estava adiando algum tempo. Orando pelas almas que agonizam nas garras do maligno.
 
E eu seria muito ingênua ao pensar que o mal não se manifestaria, querendo me deter, assustar ou impedir as minhas intercessões. Sendo assim, gostaria de compartilhar com vocês as experiências que vivi-- nesses últimos dias, em constantes orações, clamores...
 
No domingo, eu e minha filha resolvemos ir almoçar num shopping; e nunca imaginaríamos que o inesperado e o inusitado ocorresse conosco. Nós estávamos com o carro parado diante de uma sinaleira, com o sinal vermelho; e um outro carro que vinha, atrás do nosso, a uma distância razoável, depois tão perto,  a motorista não parou diante do sinal que oscilou do amarelo para o vermelho,  e bateu na parte traseira do nosso carro; fazendo um estrago nele. Mas graças a Deus, Ele operou, e nos deu um grande livramento; pois com o impacto não tivemos nada; nem tampouco a motorista do outro veículo.
 
Mas antes desse acontecimento, precisamente na madrugada de sábado tive um sonho tão vívido e real, que eu via, dentro do meu quarto, uma menina que aparentava ter 12 anos, ela estava com um vestido branco cumprido, após os joelhos, um modelo de antigamente, com meias brancas, com sapatos preto, modelo tipo de boneca, anabela, com os cabelos compridos, cacheados...e ficava andando no meu quarto, e eu deitada na minha cama observava todos os detalhes físicos dela; ela não falava nada, entretanto, eu percebia a presença do mal, uma aparência de uma criança tão pura, bela e angelical; mas era um demônio. E no sonho, eu começava a clamar em nome do Senhor Jesus,  a imagem da criança sumiu...
 
Eu acordei,  fiquei orando,  querendo entender o significado desse sonho; e por que Deus deu permissão a essa visão tão real se delineasse diante de mim. E creio que tenho a resposta...
 
Desde do primórdio do tempo, todos nós somos atraídos pelo que é belo, pela aparência do bem, pelas propostas tentadoras do mal, que usa inúmeros artifícios para nos atrair, seduzir e fisgar em suas teias malignas. (Gênesis 3:1-24)
 
E viu a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável  aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento; tomou do seu fruto, e comeu, e deu também a seu marido, e ele comeu com ela. (Gênesis 3:6- grifo meu)
 
Então, alerta, cuidado, com as propostas sedutoras que podem ser servidas ''nas aparentes salvas de ouro'' para vocês nos dias vindouros. Vigiem e orem,  não tomem decisões precipitadas. Pensem, duas vezes, antes dizerem ''sim'', mesmo que seja algo que desejam, talvez, algum tempo.
 
E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. (2 Coríntios 11:14-grifo meu)

O sonho tão vívido que tive,  também serve de alerta gritante para mim; tenho de ter muita sabedoria e discernimento para as propostas inesperadas que podem surgir diante de mim. As pessoas que podem ser usadas por Satanás para me ocasionar o mal. E quanto a colisão de outro carro contra o meu, e todos os entraves e os contratempos que nos ocasionaram (minha filha tendo que ir de ônibus para o trabalho; um carro danificado na garagem, esperando o seguro autorizar o conserto dele; ontem, eu ter ido para ele ser vistoriado, tirado fotos, registrar a ocorrência na Transalvador). Coisas massantes, tudo para tentar roubar a minha paz, tirar o foco do que é principal, eterno e valioso.
 
Entretanto nenhuma circunstância adversa, nenhuma tribulação,  vai me impedir de  continuar intercedendo por todos. Eu creio que o verdadeiro avivamento começa dentro de nós, quando nos predispomos a conhecer a Deus, em Cristo Jesus, ter íntima comunhão com Ele,  independentemente das circunstâncias ao nosso derredor.
 
 
Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente; ( 2 Coríntios 4:17)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário