domingo, 15 de março de 2015

UM HOMEM TEMENTE A DEUS BUSCA A SUPREMACIA DO AMOR!

 
 
 
''Assim como um escultor com o martelo e o cinzel, vai dando forma, modelando e aprimorando a sua obra e escultura. Deus, através da presença do Seu glorioso Espírito Santo habitando dentro de nós; também vai nos modelando, planando todas as arestas, e nos aprimorando conforme a imagem e semelhança de Seu Filho amado: Cristo Jesus''.
 
 
Um homem temente a Deus busca a supremacia do amor; ele não se enquadra conforme os ditames do mundo; ele busca ser um homem diferenciado e separado (santo); aquele que vai em busca de sua adjutora; a mulher que já povoa a sua imaginação nos sonhos.
 
Ele tem  pensamentos benignos, respeitosos e honrosos do Alto quanto a interagir e se relacionar com uma mulher. Também procura obedecer e viver conforme os decretos sagrados contidos na Palavra de Deus; e na sua vida sentimental, ele coopera e permite totalmente ser guiado e inspirado pelo Espírito Santo.
 
Ele já antevê o encontro com a sua amada, aquela que foi designada por Deus, para ser sua esposa. Aquela que o acompanhará durante toda sua jornada. No tempo determinado pelo Senhor, eles finalmente se encontrarão e se reconhecerão como parte de uma unidade indissolúvel.
 
 
 
 
''Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem''. (Mateus 19:6)

 
 
 
 








 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário