quarta-feira, 18 de março de 2015

ASSIM COMO UM MÍSSIL É DISPARADO

 
 
 
Assim como um míssil  é disparado e  atinge o seu alvo com precisão. Uma oração feita por um homem de Deus, sincero e contrito, é capaz de mover a Deus, que o responde e atende as suas petições imediatamente.
 

 
 
''Sucedeu que, no momento de ser oferecido o sacrifício da tarde, o profeta Elias se aproximou, e disse: Ó Senhor Deus de Abraão, de Isaque e de Israel, manifeste-se hoje que tu és Deus em Israel, e que eu sou teu servo, e que conforme à tua palavra fiz todas estas coisas.

Responde-me, Senhor, responde-me, para que este povo conheça que tu és o Senhor Deus, e que tu fizeste voltar o seu coração.

Então caiu fogo do Senhor, e consumiu o holocausto, e a lenha, e as pedras, e o pó, e ainda lambeu a água que estava no rego.

O que vendo todo o povo, caíram sobre os seus rostos, e disseram: Só o Senhor é Deus! Só o Senhor é Deus!''   (1 Reis 18:36-39)
 
''Porque Jabez invocou o Deus de Israel, dizendo: Se me abençoares muitíssimo, e meus termos ampliares, e a tua mão for comigo, e fizeres que do mal não seja afligido! E Deus lhe concedeu o que lhe tinha pedido''. (1 Crônicas 4:10)
 
 
 
 
 

 
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário