terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

VITORIOSA, LIVRE, AMADA E FELIZ!

 
 
 
No deserto, o intruso sempre aparece, ele é um enviado do tentador, Satanás, sempre não vem sozinho. Ele traz os atrativos embutidos nas pragas perniciosas escondidas e camufladas na sua mão, que tentam corromper a peregrina andante e pensante.
 
Uma mulher de Deus não se deixa enganar ou se corromper pelos ardis malignos. Ela despreza todos os atrativos do circo armado e dos seus convidados. O ouro de tolo, repleto de escórias não a atrai, e nem a desvia do caminho estreito da salvação; nem a afasta da sua comunhão e da sua fidelidade a Deus em Cristo Jesus.
 
A mulher abomina a flor do deserto ofertada pelo intruso; pisa nela até desfolhar toda. A mulher sábia tem o entendimento, discernimento espiritual, o conhecimento do solo infestado e contaminado de morte e de enxofre.
 
Vitoriosa, livre, amada e feliz, ela passeia no jardim esplendoroso, permeado do bom perfume de Cristo. Ela venceu as tentações do intruso, e se viu livre de sua opressão maligna; graças a Deus!
 
Momentaneamente, ela sabe, mas com as armas espirituais, orações, em nome do Senhor Jesus, ela vence todas as batalhas vindouras.
 
 
 
''Sou peregrino na terra
E longe estou do meu lar,
Mlnh’alma anelante espera
Que Cristo a venha buscar;
Aqui só há descrença,
As lutas não têm fim,
Mas de Jesus, a presença,
Glória será para mim!
 
No céu de luz vou descansar,
Com meu Jesus hei de morar.
 
(Trecho da Harpa Cristã 204- O Peregrino na Terra)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário