terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

GRUDA FEITO PICHE!

 
 
 
 
Tudo que é ruim, não presta, é pecaminoso, gruda feito piche;  suja, mancha, impregna, marca e é difícil de voltar ao seu estado natural.
 
Só a graça de Deus em Cristo Jesus é o solvente poderoso para limpar todas as sujeiras das nossas transgressões, das nossas iniquidades, maiores vilezas praticadas contra a Sua santidade.
 
Desde que tenha havido a confissão, o sincero arrependimento dos atos abomináveis cometidos!
 
 
 
 
''Tem misericórdia de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; apaga as minhas transgressões, segundo a multidão das tuas misericórdias.

 Lava-me completamente da minha iniqüidade, e purifica-me do meu pecado''. (Salmos 51:1-2)
 
''O pecado é uma provocação à justiça de Deus, é a violação de Sua misericórdia, o escárnio de Sua paciência, o descaso por Seu poder, e o desprezo por Seu amor''. (John Bunyon)
 
 
 
 
 
 






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário