terça-feira, 9 de dezembro de 2014

A GRAÇA SENDO VENDIDA E SENDO A DESGRAÇA PARA OS (AS) VIS COBIÇOSOS(AS)!

 
 
 
 
 
Feche os olhos, imagine que você está ao lado do Seu amado Mestre Jesus, e se indigna terrivelmente com o que presencia no templo(na igreja), não daquela época, mas de agora. O quê você enxerga?

Hipocrisias, heresias, mentiras, cobiças, comércio aprovado e permitido com a anuência de todos os membros, troca de favores, holofotes, shows, mega produções, pop-estrelas, arrogâncias, acepção de pessoas, gritarias, etc ? Quem dá mais? Quem dá mais oferta em dinheiro, em joias,  em cima da Bíblia Sagrada? Afinal o quê enxerga?


A graça sendo vendida e sendo a desgraça para os(as) vis cobiçosos(as)!

Pare. Dê uma pausa,  pense um pouco, e desta vez, faça diferente, você é ''aquele (a)'',  a quem, o Senhor se ira, e o(a) expulsa do templo(igreja). Você clama, clama por Sua presença, Sua atenção: e Ele te diz: '' Nunca te conheci, apartai de mim, você que pratica intermitentemente iniquidades''. (paráfrase pessoal de Mateus 7:21-23)

Medite:  Salmos 69:9; Marcos 11:15-18; Lucas 19:45-46;  e nestas palavras de  um homem de Deus: A. W.Pink:

''Não vá a igreja apostata! Não lhe dê apoio moral e financeiro, pois tu terás de prestar contas a Deus por isso. Ou seja, por financia o falso Evangelho''.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário