sábado, 8 de novembro de 2014

NUMA LUZ QUE TREMULA NAS TREVAS



 
A soberba (o mal) sempre tem companhia, angaria amizades, aplausos, anuências; entretanto,  a humildade (o bem), se revela no anonimato, numa luz que tremula nas trevas. Numa total solicitude, despreendimento, abnegação e serviço, que na maioria da vezes, passa despercebido todo amor de Cristo legado, doado e compartilhado aos desvalidos, bem longe dos palanques, palcos, púlpitos e holofotes.
 


''Oh, que eu possa ser uma chama ardente a serviço do Senhor. Eis-me aqui, Senhor, envia-me a mim; envia-me para os confins da terra... envia-me para longe de tudo que possa ser chamado de conforto terreno; envia-me para a própria morte se for a Teu serviço e para promover o Teu reino". (David Brainerd)
 
 
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário