sábado, 15 de novembro de 2014

CUIDADO COM ESPÍRITO DE FALSIDADE




Cuidado com aqueles lobos vorazes que se disfarçam de cordatos, tementes e bondosos pastores de ovelhas. Cuidado com aqueles que menosprezam o sacrifício perfeito, o Sangue precioso de Cristo gratuitamente derramado profusamente em prol da absolvição dos nossos pecados.  Cuidado com aqueles que o transformam em vinho embriagante, e bastante oneroso, para inebriar e seduzir os incautos; intensificando e satisfazendo as suas cobiças, as concupiscências da carne e dos olhos.

Cuidado com espírito de falsidade que entorpece o seu entendimento, te afastando totalmente da verdade e da simplicidade do amor de Deus, no seu ápice máximo demonstrado no nascimento, na vida e na morte de Cristo.
 
Cuidado com as pregações e as profetadas proferidas por eles, impregnadas de mentiras, de heresias e de malignidades! Que não provém do Espírito de Deus, e sim, do espírito do engano!
 


Se houver alguém que, andando com espírito de falsidade, mentir, dizendo: Eu te profetizarei sobre o vinho e a bebida forte; será esse tal o profeta deste povo. Miquéias 2:11






 
 
 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário