segunda-feira, 13 de outubro de 2014

UM MAL ESTAR SÚBITO

 
 

Assim como um mal estar súbito, ao primeiro jato do vômito expelido já revela a sua podridão;  assim é a coragem de um pecador começando a revelar a iniquidade praticada contra a santidade do Seu Pai amado.
 
A confissão e o sincero arrependimento são necessários e imprescindíveis para o começo do alívio, da cura e do perdão legado fartamente pelo Senhor; Ele é benigno, longânimo, compassivo e perdoador, que nos redime e nos purifica de todas impurezas-- fedentinas dos pecados cometidos!
 
 
 
As ânsias do meu coração se têm multiplicado; tira-me dos meus apertos.

Olha para a minha aflição e para a minha dor, e perdoa todos os meus pecados. Salmos 25:17-18

Confessei-te o meu pecado, e a minha maldade não encobri. Dizia eu:

Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a maldade do meu pecado. (Selá.) Salmos 32:5







 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário