terça-feira, 28 de outubro de 2014

O TEMPO É UM PRECIOSO LEGADO DE DEUS

 
 
 
O tempo é um precioso legado de Deus;  o tempo urge e se esvai;  não desperdice o seu tempo em nada que te envergonhe no porvir,  tolha a tua liberdade e,  obscureça a tua luz radiante, o Espírito Santo que habita em ti.
 
Lembre-se, peregrina,  o teu verdadeiro lar não é nesta densa esfera;  então não se apegue a nada que não vise e nem repercuta harmoniosamente  na eternidade. Cada ato, cada passo é um degrau galgado para o teu maior objetivo, alvo.
 
Joia rara,  jamais te esqueças da aliança eterna celebrada com Teu amado!
 
 
 
 
 
 ''Ninguém pode buscar e descobrir o fim do tesouro de Cristo. Se vocês estão desposadas com Cristo, devem compartilhar de Suas riquezas incompreensíveis; vocês deverão receber de Sua plenitude graça sobre graça aqui e glória sobre glória no futuro''. (Citação do Sermão: ''O Chamado de Cristo--Para Mulheres Jovens- Thomas Vincent)
 
 
 
''Não gaste seu tempo em nada de que venha se arrepender mais tarde, em nada acerca de que não possa orar, pedindo a bênção de Deus; em nada que você não consiga recordar com uma consciência tranquila em seu leito de morte; em nada em que você não possa ser encontrado a fazer, com toda segurança e propriedade, se a morte o surpreender no ato''. (Richard Baxter)
 
 
 
 
 
 







 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário