sábado, 11 de outubro de 2014

JESUS, O MEU AMADO






 Jesus, o meu amado, Tu és suficiente forte, não se deixando surpreender e se abater diante das minhas fragilidades e das minhas reincidentes fraquezas.
 
Jesus, o meu amado, Tu és inexoravelmente puro, transparente e verdadeiro, para dissipar todas as minhas tentativas vãs de esconder de Ti, de mim mesma, as impurezas, as negritudes, as inverdades ao meu respeito.
 
Jesus, o meu amado, Tu és a dignidade que rompe e abre, como uma comporta, as fontes de águas vivas inundando as águas paradas e estagnadas, que comodamente, deveras me banhava.
 
Jesus, o meu amado, Tu és a essência do amor, me livrando totalmente do néctar amargo, salobre do desamor, que vagorosamente ainda me deleitava.



Eu sou do meu amado, e ele me tem afeição. Cânticos 7:10















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário