sábado, 11 de outubro de 2014

DEUS MEU, DEUS MEU, POR QUE ME DESAMPARASTE?






''Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste? Por que te alongas do meu auxílio e das palavras do meu bramido?'' Salmos 22:1
 
 
 
A pior agonia que sofri é um minúsculo cisco de poeira; não pode jamais conter o que sofrestes, Senhor, na Cruz do Calvário, para me libertar das garras cruciantes dos pecados, me dando a liberdade de gozar plenamente de todos os benesses da vida eterna.
 
Aleluia!
 
Tu fostes abandonado, escarnecido, açoitado, desprezado, renegado e traído até por amigos íntimos; tão somente, para que eu tivesse a alegria de ser escolhida, encontrada e sempre acompanhada --pra sempre, na Tua companhia-- aconchegada, em paz, em segurança no Teu regaço.
 
Aleluia!
 
 
 
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário