segunda-feira, 7 de abril de 2014

LIMÍTROFE




Eu continuo correndo, mesmo, que algumas vezes, tropece  e caia;  mas clamo pela misericórdia de Deus; Ele ouve o meu clamor e me atende,  estende a  Sua mão. Então eu me levanto e sigo adiante; me sentindo, mais uma vez, reconfortada e revigorada,  com muito mais força e determinação para correr, transcender.
 
O meu alvo-- limítrofe-- é o Reino dos Céus, e chegando lá, receberei o mais almejado prêmio a Coroa da Vida; e  finalmente poderei descansar e me aquietar nos braços do meu amado Pai.
 
E jamais sentirei cansaço novamente; nem estarei mais sujeita as quedas, os tropeços ou  os empurrões dos meus opositores, algozes. Estarei livre totalmente das armadilhas propositalmente armadas para desviar a minha atenção do que é importante, essencial, eterno.
 
Eu serei uma filha dileta vitoriosa diante d'Aquele, que me amou incondicionalmente, e me fez crer piamente na minha persistência ferrenha de  correr incansavelmente até o meu alvo tão almejado.





''Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus''. Filipenses 3:14
 
''Claro que todos temos limites. Mas como vamos descobri-los se não decidimos explorar o quão longe te seja possível?
 
Prefiro ao tentar algo que não foi realizado antes, do que triunfar em algo conseguido mais de mil vezes por pessoas medíocres.'' (A. E. Hatcher)










Nenhum comentário:

Postar um comentário