sábado, 2 de novembro de 2013

O MEU MAIOR MICROFONE É A MINHA CONSCIÊNCIA



Não preciso agradar aos homens, não quero angariar votos, nem aplausos, nem conclaves, não sou candidata a nenhum cargo público; o meu maior microfone é a minha consciência; nem tampouco ufano egos, minto, bajulo alguém, para angariar favores ou anuências.
 
Sou uma serva de Deus, apenas bradando, escrevendo a verdade, somente a verdade;  a minha candidatura celestial já foi comprada por um bom preço, o sangue precioso de Jesus Cristo foi derramado, para selar a minha eleição vitoriosa.

 



Portanto, irmãos, procurai fazer cada vez mais firme a vossa vocação e eleição; porque, fazendo isto, nunca jamais tropeçareis. 2 Pe 1:10

'Nunca suavize o evangelho. Se a verdade ofende, então deixe que ofenda. As pessoas passam toda a sua vida ofendendo a Deus; deixe que se ofendam por um momento'. (John MacArthur)










Nenhum comentário:

Postar um comentário