terça-feira, 13 de agosto de 2013

FELICIDADE É...




Felicidade é...

É ler a Bíblia, e a cada dia ser agraciada com o mel salutar da Palavra de Deus; escutar a Sua voz  me ensinando, guiando, exortando; ter como Amigo Fiel, o amado Consolador, pra me proteger, levantar, afagar, amar; ter sido alcançada pela Graça de graça;  perdoada pelos meus pecados, maiores iniquidades;  ter a promessa, a esperança da salvação.

Felicidade...

É correr, bailar na chuva; comer a fruta colhida no pé da árvore; concluir uma jornada íngreme, finalmente me aposentar; dormir com meu gatinho afagando e esquentando os meus pés; sonhar acordada; compartilhar segredos, confissões com os amigos.

Felicidade...

É devanear, escrever em palavras os meus maiores sonhos; postar as minhas mensagens nos meus blogs; escrever, escrever nos meus intermináveis diários...

Felicidade...

É molhar os meus pés no rio, no mar; tomar banho frio sem me arrepiar; tomar banho quente pra dormir, relaxar; andar pelas ruas desertas, amo andar, andar...ser tocada pela Espírito Santo; ouvir a sinfonia dos pássaros, executada especialmente, pra mim.

Felicidade...

É olhar o céu, perscrutar as estrelas, sonhar com a lua cheia; ser sombra a me esconder, só pra imitar a minha aliada, confidente; ser ornada pelo colar de vagalumes.

Felicidade...

É saborear uma pizza margherita, na companhia de meus filhos; é comer um docinho de sobremesa;; tomar um café ao lado de minha amada amiga.

Felicidade...

É voltar a ser criança, andar de bicicleta; cair  e me levantar mais uma vez; assistir o filme 'E O Vento Levou', inúmeras vezes, e ainda assim chorar...me relembrando da emoção de ter assistido ele , pela primeira vez, ao lado de meu pai, que se foi; deitar na cama de meus pais mais uma vez, mesmo que ela só exista atualmente nos meus sonhos.

Felicidade...

É relembrar os nascimentos dos meus filhos amados; e hoje olhar pra meus rebentos e ver que se transformaram,  em um homem e uma mulher, dignos, dádivas de Deus.

Felicidade...

É bendizer hoje, amanhã e sempre; por estar viva, sendo uma serva temente e amada de Deus!




Se o ouvirem, e o servirem, acabarão seus dias em bem, e os seus anos em delícias. Jó 36:11



http://www.youtube.com/watch?v=s2IAZHAsoLI











Nenhum comentário:

Postar um comentário